7

O barra list

Posted by Dra. E. on 03:31
Era dezembro de 1998 e Ellen tinha acabado de começar a faculdade de publicidade. Estava começando a conhecer as pessoas, ir às chopadas e tentar viver uma vida como a de outras garotas de sua idade, mas ela nunca fora uma jovem muito normal, então essas coisas não faziam parte de seu cotidiano. Ellen era aficionada por jogar futebol, colecionava revistas em quadrinhos e era viciada em internet, tanto que, para isso, esperava ansiosamente a chegada da meia-noite, entretanto ela era uma jovem extremamente ingênua para a sua idade. Nunca tinha tido um relacionamento interessante, tampouco se interessava por tê-los, quando saía não gostava de ficar com os rapazes que se aproximavam, então conhecia muito pouco de sua própria vida. Aliás, parecia que ela mal tinha uma vida no mundo real.
Ellen era viciada num bate-papo chamado mIRC, e nele conectava todas as madrugadas em salas variadas de sua cidade, estado ou, até mesmo de outros países, era interessante para praticar seu inglês. Era neste mundo que Ellen parecia sentir-se a vontade, era lá que ela sentia-se bem.
Aquele domingo, tinha tudo para ser como outro qualquer, acordou tarde e não tinha nada demais para fazer, porém uma série que estava passando na televisão mudou o rumo de sua vida.
Ellen estava entediada quando ligou a televisão, estava passando uma série que ela não tinha visto antes, ela quase não assistia tv. Era uma série sobre uma policial e sua parceira, que, a primeira vista, parecia mais uma comédia de tantas cenas inacreditáveis de saltos e demonstrações de agilidade. Não parecia ser nada demais, porém, mais tarde em seu computador, fez uma pesquisa na internet sobre a série e encontrou o site que tornaria tudo muito mais interessante. O site continha uma lista de todos os episódios da série comentados de forma a deixar claro que a relação das policiais era mais do que apenas como parceiras de trabalho. Ela leu tudo que tinha no site, estava vidrada, completamente absorvida por aquele mundo. Naquele momento, muita coisa passou a ter sentido e uma curiosidade sem limites tomou conta de sua mente.
Foi quando ela resolveu conectar ao seu amado mIRC e procurar um canal para tirar suas dúvidas e conhecer essas pessoas mais “de perto”, mas primeiro tinha que criar uma outra personalidade, não queria ser exposta, ser reconhecida. Mas qual apelido escolher? Lembrou-se de suas queridas revistas, os X-MEN, e iniciou uma série de tentativas frustradas para escolher seu apelido, todos os personagens que ela gostava já tinham seus nomes registrados como apelidos de ouras pessoas, até que ela resolveu tentar o nome em inglês de uma personagem que ela nem curtia muito, mas era o que restava tentar, foi quando Ellen tornou-se MarvelGirl-RJ. Após a escolha do apelido, ela só precisava encontrar o canal certo para conversar e tirar suas dúvidas, conhecer pessoas diferentes das que ela estava acostumada, sair um pouco de seu mundinho limitado. Ela conhecia o comando, porém, por um momento, relutou, será que estava certa em trilhar esse caminho? Respirou fundo e digitou o /list que fez com que uma janela pop-up surgisse com uma lista que parecia infinita de canais a serem escolhidos por ela, mas ela queria algo muito específico e seus olhos procuravam atentos por esse canal, ele tinha que existir, a barra de rolagem parecia mínima de tantos nomes listados na tela, porém ela sabia o que procurava e não sairia dali até achar. Foi quando seu corpo estremeceu, parecia que uma leve corrente passava por seu corpo prendendo sua mão ao mouse, ela havia encontrado. Estava ali parada diante de um dilema, entrar ou não no #lesbians.

7 Comments


Espero que gostem do conto


Eithaaaaa, dra Ethel, até parece que conversamos e tu escreveu parte de minha historia ai neste teu conto! Dilema em minha vida tbm parecido a este, entrar ou não entrar neste mundo deconhecido, porem tão buscado despecebidamente pelo meu interior! Espero a continuação dessa viagem pelo canal #lesbians...kkkkkkkk! Ok, MarvelGirl?! Bjosss! Sucesso nas inspirações!
Lilik_Ripilik


Nossa, to adorando as histórias... Essa então, trouxe grandes lembranças, que me fizeram recordar de tempos maravilhoso... Aguardamos a continuação...
bjOo!! Parabéns!


Ha ,Dra Ethel Ameiiiii esse conto,como sempre vc cada dia surpreende mais e mais linda!!!quero ver muitos outros lindos como esse???Vc é show msm adoreiii parabens !!!!


Amei,nossa!Seus post's vão melhorando a cada dia,parabens :)


Adoreii =)
Parabéns ahaza nos contos e nos desenhos !

ps: "Nunca tinha tido um relacionamento interessante, tampouco se interessava por tê-los!" ( essa parte é pra mim ) HAHA

BEIIJO


um dilema e tanto pra primeira vez.... ate senti aquele "gelinho" na barriga!! bjs

Copyright © 2009 Contos, etc e tal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates