0

O canal

Posted by Dra. E. on 10:42
Sabe quando você toma uma decisão que vai mudar sua vida para sempre? Pois é, aquele barra list foi uma dessas. Não foi a primeira, nem a última deste tipo que tomei nessa vida, mas, certamente, foi a que mais mudou meu modo de ver, sentir e pensar o mundo.
Foi naquele dezembro de 1998, quando pela primeira vez Ellen se sentiu diante de um dilema, um impulso que não pode controlar e acabou clicando no #lesbians. No inicio fazia o tipo tranquila, puxando assunto com algumas das meninas do canal, e logo foi se interessando pelo estilo de vida que aquelas pessoas levavam, era muito intrigante e Ellen sempre foi muito.... curiosa. Eram tantas histórias fascinantes, tantas vidas, tantas perguntas. E, aos poucos, as perguntas foram ganhando respostas. Nem todas, claro. Há perguntas para as quais as respostas não surgirão. E é assim que deve ser, para que a curiosidade do ser humano continue a fazer o mundo girar.
Até que um dia Ellen conheceu Bruna, uma mulher extremamente misteriosa, mas que, aos poucos, foi conquistando sua confiança e, aos poucos, tornou-se a pessoa com quem Ellen mais falava. Um dia Ellen acordou para o fato: estava apaixonada por uma mulher. E não era algo simples, pois era uma mulher que ela nunca tinha visto. Será que isso é possível? Amar alguém que não sabemos sequer como se parece. Parecia que seu cérebro estava lhe pregando uma peça. Só poderia ser isso. Como poderia sentir-se atraída apenas por uma ideia. Por alguém que ao mesmo tempo era tão real e tão imaginária. Mas o que Ellen sabia era que, dormia e acordava pensando nela. Pela primeira vez em sua vida, ela soube o que era estar apaixonada por alguém.

Copyright © 2009 Contos, etc e tal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates